quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pray until all things to happen!

Há pouco mais que um ano atrás, conheci uma das melhores pessoas do mundo, Cássia! Foram os menores e melhores momentos da minha vida! Nos víamos pouco, mas nos falávamos muito! Ligações duravam mais de uma hora, eram textos e mais textos no e-mail e no celular. Não morávamos na mesma cidade e depois nos mudamos e ficamos ainda mais distantes. Com ela aprendi tanto! Todos os dias havia algum motivo, alguma situação para eu me lembrar dela.

E hoje recebi uma das mais difíceis notícias, ela havia falecido. Tão jovem, ministra de louvor, adoradora, estudando e de casamento pra ser marcado. Inúmeros pensamentos veio a minha mente, mas o que mais tem falado comigo e doído muito é a pergunta, a meditação que na semana passada, Deus falou comigo, "O que você está fazendo com o seu tempo?"

Uma frase que ela me ensinou e se tornou um mandamento pra nós é "Pray until all things to happen" "Oraremos até que todas as coisas aconteçam" e o ano passado em sua casa essa frase se encaixou perfeitamente em uma devocional que fizemos:
"Então, eu disse: Semeai para vós outros em justiça, ceifai segundo a misericórdia; arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que Ele venha, e chova justiça sobre vós" (Oséias 10:12) Semear, fala de espalhar as sementes, pregar o Evangelho a toda criatura; ceifar, que fala de cortar, limpar, afastar as ervas daninhas, logo, de cuidar de vidas; arar, vem de lavrar, adubar e regar, cultivar, lapidar, discipular; e claro, buscar ao Senhor, orar, rasgar os joelhos até que tudo se cumpra e chova justiça dos céus! Não sei se é assim que se escreve, mas pelo menos é como se pronuncia, "Mudi", um grande missionário, que disse: "Todos os dias eu vou pregar para pelo menos uma pessoa, e não vou dormir enquanto eu não fazê-lo".

Devo dizer que estou com o coração quebrado e confuso, foi uma grande perda para todos nós, e compartilho isso com vocês para que sirva de reflexão todos os dias, assim como tem sido e será pra mim, afinal, o tempo pertence a Deus.

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu"(Eclesiastes 3:1)

Saudades Eternas!
Amanda Danielle

2 comentários:

  1. foi mesmo a pior notícia pra se receber hoje,
    Que Deus esteja te consolando e à família dela e todos nós! Continua firme! Hb 12.2

    te mandei um email, olha lá!
    bjo Amandinha, sds...

    Raul

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras querida.
    que papai do ceu console os coraçoes..


    Cassia é muito querida...

    ResponderExcluir

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas