sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Começando...


Em alguns anos de muitos encontros com o Pai celestial tenho recebido muitas palavras de confronto com meu eu para que eu me pareça mais com Cristo, e seria egoísmo não compartilhá-los.
Confesso que esse blog já existe há algum tempo, mas só agora eu criei coragem para escrever nele. Na verdade eu os compartilhava com alguns amigos, em células, palestras, discipulados ou conversas... mas tão publicamente assim, não, isso acabei de decidir!
Então espero sinceramente que cada palavra fale com cada um de vocês que as leem assim como elas falam comigo.


Um grande Abraço
Amanda Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas