sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Provisão"

Palavra da semana: "Provisão"

Durante todos esses dias tenho pensado nesta palavra. De como Deus tem cuidado de cada detalhe do meu dia. De como Ele tem sido meu Senhor, Salvador, Sustentador, Consolador, Fortaleza, Amigo e enfim, "Deus comigo".

Tenho lido 2 Reis e logo nos primeiros capítulos Deus aparece como um Deus que se importa com seu povo, que conhece todas as suas necessidades e os supre.

A viúva que estava para entregar seus filhos para serem escravos por não ter como pagar suas dívidas, recebe condições de pagá-la. (2 Reis 4:1-7)

A sunamita que não tinha filhos, deu a luz à um menino. Este morreu ainda criança, mas Deus é fiel, e o ressuscitou! (2 Reis 4:8-37)

Não havia alimento para o povo de Gilgal. O ensopado estava envenenado. Deus tornou o alimento comestível purificando-o! (2 Reis 4:38-41)

Havia apenas 20 pães para uma multidão faminta de 100 pessoas. Deus multiplica o alimento, todos se fartam e ainda sobra! (2 Reis 4:42-44)

Ele prometeu que viria (Isaías 7:14) e veio (Mateus 1:23), Ele é Deus Conosco! Não foi uma simples visita, Ele está conosco, Ele vive!

Emanuel
Nívea Soares
Enquanto as lutas vem me afogar

E a angústia tenta me sufocar
O teu amor aquece o meu coração
Enquanto o medo quer me paralisar
E a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar

Ao meu lado, Tu estás
Sempre perto Tu estás
Mesmo em meio à dor, estás
Na bonança, Tu estás
Tempestades, Tu Estás
Em todo tempo Tu estás

Emamuel,
Deus conosco
Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és

Soberano Deus, o Criador
Por amor se deu, Se esvaziou
Sendo rico, pobre Se tornou
Como um cordeiro, Ele Se entregou
E minhas dores sobre Si levou
Maravilhoso é o Seu amor

Essa música falou muito comigo. Ele ainda é o Pai que realmente se importa com seus filhos! Ele sabe do que necessitamos antes de abrirmos a boca! (Mateus 6:8)

Deus abençoe!
Amanda Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas