quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Simplesmente Incrível!

Nesse fim de semana recebi visitas incríveis; amigos da minha querida cidade, que há algum tempo não via, e que estava morrendo de saudade!
Momentos antes Deus falava ao meu coração sobre Sua AMIZADE, PROTEÇÃO e PROVISÃO nesses dias aqui "sozinha", sem meus queridos amigos e familiares para contar, rir e chorar. E nesse deserto Deus mostrava que nEle sempre posso contar!

Ele me Confortava e me Confrontava com Sua Palavra; e em meio a essa desesperada busca, Ele falava sobre os dois grandes mandamentos. (Amar a Deus sobre TODAS as coisas, e Amar ao seu próximo como a si mesmo.) Mais exclusivamente sobre o segundo, nos versos da carta de Paulo aos Filipenses 2:3 "Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo."Olhando sempre para o outro, pensando no outro, e no o outro quer. Sempre considerando o outro superior a você, a seus olhos. Não que Deus ache ele mais importante, mas você tem que achar.

Deus não nos mandou fazer, Ele veio e fez! Quando Ele tinha todo o direito de ser servido, Ele disse: "Eu não vim para ser servido, eu vim para servir."Nós temos o grande referencial!

E nesse fim de semana, que foi mesmo incrível, não porque fizemos coisas extraordinárias, eram as mesmas pessoas, mas porque eram pessoas dispostas a olhar para o outro que foi diferente. Sempre temos diversas coisas para fazer em nossas próprias vidas, mas quando o outro entra em questão e resolvemos fazer o que outro necessita, ou simplesmente estar com essa pessoa quando ela mais precisa, tudo muda! E tudo fica muito mais leve e simplesmente incrível!


Amanda Danielle
Amo vocês amigos mais chegados que irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas