terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aleluia!

Deus tem falado muito comigo na situação em que me encontro, morando em uma nova cidade, dividindo a casa com novas pessoas, fazendo faculdade, estudando com muitas outras novas pessoas, freqüentando novos lugares e uma nova e totalmente diferente igreja.

E como Ele tem me falado sobre a nossa adoração e o nosso louvor!
É tão fácil louvar no meio dos amigos, da familia cristã, da igreja amada, com um ministério de louvor tão bonito, que canta tão bem, e tão bem ritmado. Mas isso todo mundo faz! É facil demais! O que vai ser cobrado, o que é difícil, é louvar quando ninguém está olhando, quando as pessoas ao seu redor são tão diferentes, quando as circunstâncias não colaboram, quando seus pais não te entendem, quando seus amigos riem de você.

São nessas horas que temos que escolher sempre cantar Aleluia!
Dizer: Louvado seja o Senhor, mesmo quando no natural queríamos resmungar ou xingar. Deus quer uma adoração completa, que não se restringe a locais ou momentos de hora marcada. O lugar de louvar é todo lugar. O altar é nosso coração, e ele deve estar sempre cheio de louvor. Precisamos escolher louvar em toda e qualquer situação! E assim pisar na cabeça do inimigo!

Essa música tem falado muito comigo nesses dias:

Aleluia
Ana Paula Valadão Bessa

Quantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meu lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, Aleluia

Abraço,
Amanda Danielle

Um comentário:

  1. Amei o que vc escreveu esta musica realmente fala aos nossos coraçoes...
    Que Deus nos abençoe hoje e smmpre..

    fica com Deus

    ResponderExcluir

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas