quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já é Dezembro?

Nossa! O tempo passou tão rápido! As correrias já passaram, as aulas estão acabando, e o coração vai ficando cada dia mais apertado. Estou morrendo de vontade de estar com os que estão longe e que logo vão estar perto, e já morrendo de saudade dos que estão perto e que logo vão ficar longe! Nossa a vida é mesmo estranha! Complicadíssima!

É como diria
uma grande amiga, "
A cada escolha uma renúncia!" A vida é feita de escolhas, e consequentemente de grandes renúncias! Se analisarmos bem a renúncia deve fazer parte da nossa vida diariamente. É a grande condição para sermos verdadeiros discípulos de Cristo.
Como Ele mesmo disse:

"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." (Mateus 16:24)

Amanda Norbiatto
P.S.: Ando assinando diferente! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas