quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só uma "paradinha"...

No meio da correria que têm sido meus dias, paro um pouquinho para compartilhar da incrível misericórdia de Deus por mim. E como dito no post anterior, são "bênçãos que nem sei contar...", tenho apenas que agradecer por Teu grande amor, Deus!

"Se não fosse o Senhor, nada disso seria possível, Deus
Eu não poderia viver sem Ti
Eu jamais teria razão em minha vida sem Te encontrar
e conhecer Teu grande amor"
(Trecho da música "Te adorar" do CTMDT)

Bom, é só pra dizer que Deus é perfeito! E faz MESMO infinitamente Mais além de que tudo o que pedimos ou pensamos! E é pra dizer que realmente "vale a pena morrer para que os outros possam viver",
vale a pena deixar muitos outros projetos de vida para sair de uma vida medíocre para uma vida de TOTAL dependência dEle.

Apesar de dias muito corridos, acordar cedinho,
pegar ônibus e ir pra faculdade,
pegar ônibus e voltar pra casa, almoçar, pegar mais um ônibus ir ou pro Inglês ou pro Jazz no Campus, pegar ônibus e correr para o trabalho, correr para o ensaio no Peripécias ou no Sesc, e às vezes no Banzeiros, pegar ônibus, chegar em casa, lavar louça, fora a imensa pilha de livros e xerox que tenho que estudar, para aulas, provas, seminários, decorar textos, enfim, tem dado tempo pra tudo, tem sido ótimo! E no meio disso tudo, sempre há tempo para orar, ler a Bíblia e conversar... A sensação no fim do dia de "tarefa cumprida" é ótima!

Sei que sozinha nada sou, e que tudo isso é obra de um Ser Maior. Te amo Pai!
"Tua mão é que me faz permanecer e me dá forças para prosseguir..."

Amanda Danielle

Um comentário:

  1. Oláá Amanda!
    Me indicaram seu Blog, e realmente é muito bom!
    Com Deus ocupando o primeiro lugar de nossas vidas, o tempo dá e sobra!

    Que Deus continue a te abençoar, te usando a cada dia para levar a palavra dEle!
    Deus tem maravilhas pra vc.. tenha certeza disso!

    Fica com nosso Deus.
    Beijo

    Isaque Vargas

    ResponderExcluir

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas