domingo, 12 de dezembro de 2010

Renúncia - Parte 2

Em uma dessas madrugadas a presença do Senhor Jesus foi tão palpável. Ele me refez de novo. Todos os sonhos, as visões foram restauradas, tudo o que com o tempo o mundo deturpou.
Me via meio perdida em meio aos meus sonhos, minhas ambições... Os propósitos de Deus pra mim pareciam tão confusos. A oração naquela noite mais uma vez foi sobre renúncia. Não podemos seguir a dois senhores (Mateus 6:24), sempre vamos agradar a um e desprezar o outro. Que o senhor a ser agradado seja sempre o Senhor Jesus, e que desprezemos todos os outros planos que não venham dEle. Que a nossa oração seja como a letra dessa canção que tanto tem falado comigo:

"Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim, vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar!
(...)
Olhar somente à Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti"
(Tua Visão - Ana Paula Valadão)
Não vale a pena negociar os sonhos de Deus para as nossas vidas. Não vale a pena trocá-los por nada. Nada pode ser comparado a Ele! Nenhum bem nesta terra. Nada! Não vale a pena ajuntar tesouros nesta terra, onde a traça e a ferrugem consomem, onde o ladrão pode roubar. (Mateus 6:19) Os sonhos de Deus jamais se frustrarão. Mas para vivê-los, é preciso renunciar muitos outros projetos de vida. Assim como Abraão, que saiu da sua casa, de junto da sua família para seguir os sonhos de um Deus que ele não conhecia antes. Ele renunciou toda a sua vida e sua história e viveu os mais lindos sonhos de Deus para a sua vida e toda uma geração (Gênesis 12). O Senhor também tem lindas promessas pra nós, nós só precisamos acreditar e nos dispor, sair do conformismo e comodismo para uma vida de total dependência dEle. "Ele é poderoso para fazer infinitamente mais além de tudo o que pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós" (Efésios 3:21).
Esse é o meu clamor, Senhor! Que todas as outras Amandas sumam, se percam, e que eu seja encontrada em Ti! Nos Seus braços! Parecida Contigo, vivendo Teus sonhos! Disposta a deixar TUDO por Ti! Não somente pessoas, lugares ou bens, mas disposta a deixar a mim mesma. Todo o meu querer para seguir o Teu querer! Que a Tua vida seja minha vida, Senhor!

Continua...

Amanda Norbiatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas