terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Renúncia - Parte 3

Ainda estudando sobre Renúncia, li no "Dicionário da Bíblia de Almeida" uma descrição que dizia: "deixar para trás" e "esquecer os interesses próprios", e um dos versículos que vinha em seguida era Lucas 14:26:
"Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
"

Quando se trata de largar tudo por Jesus, apesar de dolorido, nos parece fácil largar família e amigos, mas nos esquecemos que o versículo não pára por aí, ele continua dizendo "... e
ainda a sua própria vida..."

Jesus está dizendo que você só pode segui-Lo se antes morrer para si mesmo. Morrer mesmo! Apagar toda a sua vida para viver a que Ele propõe. E saiba é a melhor vida!

"Em verdade, e
m verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morr
er, produz muito fruto." Toda semente precisa "se enterrar", literalmente morrer, para receber todos os nutrientes para crescer e ser uma árvore frondosa ou uma simples e singela flor, mas que produz algo e tem sua função no jardim. Do mesmo modo, Jesus não te quer sozinho, murcho, acomodado,para
do, mas Ele te quer trabalhando e produzindo muito fruto para a glória dEle!

Como diz uma canção do Ministério Livres para Adorar, "vale a pena morrer para que os outros possam viver". E Jesus provou isso!

Continua...

Amanda Norbiatto

2 comentários:

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas