terça-feira, 12 de outubro de 2010

P.U.S.H.

Era noite, e certo homem dormia em sua cabana, quando de repente seu quarto ficou cheio de luz, e Deus lhe apareceu. O Senhor disse ao homem que tinha um trabalho para ele fazer, e mostrou-lhe uma grande rocha na frente de sua cabana. O Senhor explicou que o homem tinha que “Push” (empurrar em inglês) a rocha com toda sua força...

Então, este homem o fez, dia após dia. Por muitos anos ele pelejou de sol a sol. Flexionava seus ombros contra a superfície fria e maciça da imóvel rocha, empurrando-a com toda a sua força! Cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido e cansado, sentindo que todo o seu dia tinha sido gasto em vão.


Desde que o homem mostrou-se desencorajado, o Adversário (Satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada (Ele vai fazer isso sempre!): "Você tem empurrado essa rocha por um longo tempo e ela não se moveu." Assim, ele deu ao homem a impressão de que a tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem. Satanás disse: "Por que matar-se sobre isso? Basta empurrar quando der tempo, dando apenas o mínimo de esforço, e vai ser bom, porque vai fazer o suficiente". Isso é o que o homem cansado planejava fazer, mas decidiu levar os seus pensamentos atribulados ao Senhor.


- "Senhor", ele disse, "eu tenho trabalhado muito e bem no Seu serviço, colocando toda a minha força para fazer aquilo que você pediu. Entretanto, após todo esse tempo, eu não tenho nem mesmo movido essa rocha por meio milímetro. O que está errado? Por que eu estou falhando?" O Senhor respondeu com compaixão:" Meu filho, quando eu lhe pedi para Me servir e você aceitou, Eu lhe disse que sua tarefa era empurrar a rocha com toda a sua força, e foi o que você fez. Nunca, disse a você, que Eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurrar. E agora você vem a mim falando de seu esforço, pensando que você falhou? Mas, será que isso é realmente verdade?


Olhe a si mesmo. Seus braços estão fortes e musculosos; suas costas; suas mãos estão calejadas pela pressão constante, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Pela oposição você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você costumava ter. É verdade, você não moveu a rocha. Mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança na minha sabedoria. Que foi o que você fez. Agora, Eu, meu filho, vou empurrar a rocha. "


Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tendemos a usar nosso próprio intelecto para decifrar o que Ele quer, quando na verdade o que Deus deseja é apenas nossa obediência e a fé em Cristo.


Por todos os meios, exercite a fé que move montanhas, mas saiba que ainda é Deus quem move as montanhas!


Quando tudo parece dar errado... Apenas P.U.S.H.
Quando o trabalho te deixar pra baixo... ...só P.U.S.H.
Quando as pessoas não fazem o que você acha que eles deveriam... ...só P.U.S.H.
Quando o dinheiro está "desaparecido" e as contas são devidas... apenas P.U.S.H.
Quando as pessoas não entendem você... apenas P.U.S.H. ...
P. = U. = Ore Até, S. H. = Algo acontece
!



"Pray Until Something Happens!"


"Pray until all things to happen"


Deus Abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas