quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Deus cuida de você! Confie nEle!"

Durante todos esses dias passei por situações muito difíceis em que pensei que não iria conseguir levantar.

Foram dias incríveis de cumprimentos dos planos de Deus, recebi as notas de algumas provas, e me saí muito bem (a maior nota da sala), tenho outros "milhares" de trabalhos pra entregar (normal), fiz um teste para entrar em uma Companhia de Teatro e passei, toda terça, quinta e sexta das 19:30 às 22:00 estamos ensaiando, e tem sido maravilhoso! Estou aprendendo muito. Essa Companhia, a "Cia. Peripécias" é um grupo de extensão e pesquisa da Unir, também tenho participado de outros projetos, como aulas de Inglês, Jazz e Desenho. Tenho aprendido muito.

Mas então, porque dias difíceis? Bom, têm sido dias muito corridos. E com tantos "afazeres" acabei me esquecendo do "MELHOR", me tornei Marta, corria de um lado a outro, fazendo até mesmo coisas pra Deus, para o Reino, mas me esquecia do próprio Deus, de estar com Ele. E ao invés de ser tudo agradável, por estar trabalhando pra Deus, as coisas se tornaram cansativas. E no fim do dia, exausta, não era a gratidão por tudo estar dando certo, que eu derramava aos pés do Senhor. Eu nem ia ao Seu encontro. Não havia tempo na minha agenda pra Deus.

Quando estamos longe de Deus, é porque estamos nos aproximando do inimigo. E ele passa a influenciar nossos pensamentos e atos. Eu me sentia como ele queria eu me sentisse, uma "nada", que estava cansada, sozinha e sofrendo pela perda da grande amiga, e Deus nem se importava.

É exatamente assim que o inimigo quer que você se sinta. Quer que você mesma reine seu dia, sem se importar com o que Deus quer pra você. Quer que você pense que Deus não está nem aí pra você, que Ele te vê apenas como um instrumento, uma máquina para fazer o que Ele quer.

Não se deixe enganar. Esses poucos dias que passei foram os piores. Não faça o que o inimigo de nossas almas quer. Não saia dos braços do Pai. Ele não nos vê como máquinas, Ele sabe das nossas limitações, "Ele é fiel e não permitirá que sejamos tentados além de nossas forças, pelo contrário, juntamente com as tentações, Ele mesmo provê o livramento de sorte que possamos suportá-las. (1 Coríntios 10:13)" "Sê forte e corajoso, não temas, Eu, o Senhor Teu Deus, estou contigo por onde quer que andares. (Josué 1:9)" "Ele nos amou de tal maneira, que nos deu seu único filho, para que todo o que nEle crer, não perecesse, mas vivesse eternamente. (João 3:16)" Ele morreu a nossa morte, para vivermos a Sua vida. Ele não nos ama por nossos valores ou méritos, nem através de condições, amo se..., amo quando...., amo porque..., Ele nos ama Incondicionalmente! Ele escolheu nos amar! E simplesmente nos ama! Com Ele todo fardo é leve! (Mateus 11:28-30) Não chegamos no fim do dia exaustos! Ele é a nossa força! (Salmos 18:1-2, 32)

Essa frase me tranquilizou muito "Deus cuida de você! Confie nEle!" "Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tende vós muito mais valor do que elas? (Mateus 6:26)"

É somente com a oração que temos relacionamento com Deus. Pare na presença do Senhor! Escolha a Boa parte, que não pode lhe ser tirada!

Sempre cante no deserto!

Desert Song (Tradução) - Hillsong

Esse é o meu clamor no deserto
Quando tudo em mim está seco
Esse é o meu louvor na minha fome e necessidade
O meu Deus é o Deus que provê

Esse é o meu clamor no fogo
Na fraqueza, no julgamento ou na dor
Há uma fé que prova
Algo mais valioso que o ouro
E que irá me provar através das chamas

Eu te darei louvor
Eu te darei louvor
Nenhuma arma forjada contra mim irá permanecer
Eu vou me regozijar
E vou declarar
Que Deus é a minha vitória e Ele está aqui!

Esse é o meu clamor na batalha
Quando o triunfo ainda estiver a caminho
Eu sou um vencedor e co-herdeiro com Cristo
Então, firme nas Suas promessas, permanecerei

Durante toda a minha vida
Em todas as épocas
Você foi Deus
Eu tenho uma razão pra cantar
Eu tenho uma razão pra louvar

Esse é o meu clamor na colheita
Quando a providência é favorável
Eu sei que eu fui cheio para me esvaziar novamente
A semente que eu recebi, irei semear.

Abraço!
Amanda Danielle

"Ele ainda é Deus! Ele se importa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas