segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Obrigada!

Ontem completei 18 aninhos! Tenho muitos motivos para agradecer a Deus por Sua misericórdia que tem me sustentado até aqui!

Pelo cumprimento das promessas e dos sonhos de Deus pra mim (alguns deles).
Pela Sua provisão, consolo, força, coragem, segurança e amizade.
Pelos amigos ao meu redor. Aqueles que conheci aqui, e os de longa data.
Pela minha família, mamãe e maninhos, que tanto amo e que fazem tanta falta.

O Senhor tem renovado minhas forças de uma forma incrível nesses dias. Há alguns dias eu estava desconsolada por uma grande perda, uma imensa saudade, a solidão que estava batendo, as lágrimas que não paravam de rolar, a vontade de abraçar meus amigos e simplesmente estar com cada um deles não saía da minha cabeça. O simples compartilhar dessa angústia, me ajudou muito. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5b)" Como é bom contemplar as mãos de Deus agindo em minha vida, me guiando, me ensinando a caminhar e a passar por cada dificuldade sem desistir, sem mudar de direção, sempre sendo mais que vencedora!

Ontem, vi o quanto tem valido a pena cada momento que passo um pouco longe dos meus amados irmãos em Cristo. Vi nas atitudes, no carinho demonstrado e nas palavras dos que conheci a pouco tempo, o reflexo da Glória de Deus sendo revelado.

Aos que lembraram, me ligaram, me abraçaram, beijaram, mandaram mensagens, cartas, presentes, "tacaram ovos"... aos que estavam presentes fisicamente ou espiritualmente em oração, a todos que demonstraram de alguma forma seu carinho, meu muito obrigada!

Um grande abraço!
Amanda Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas