quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bençãos que nem sei contar...

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grande lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bênçãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar...

[Bênçãos que nem sei contar - Ana Paula Valadão]

Essa canção tem sido minha oração diariamente. Apesar das correrias do dia-a-dia, tenho visto a poderosa mão de Deus agindo em minha vida a cada instante. E só tenho a agradecer. Hoje os ensaios na Cia. Peripécias de Teatro passaram a ser mais leves, estávamos correndo muito para uma apresentação em cima da hora, e ela foi adiada, Aleluia! Hoje comecei meu estágio como monitora de uma exposição de quadros de artistas brasileiros que fazem parte do Acervo cultural da CAIXA. Hoje retorno com os ensaios das leituras dramatizadas no Sesc e a nossa apresentação é daqui 2 semanas. Tenho muito o que estudar para a apresentação de 2 seminários na faculdade. E apesar de tanto, graças a Deus tenho conseguido conciliar meu tempo, e tem sido tudo "Perfeito"! Os planos de Deus são mesmo incríveis, e Perfeitos! Tão diferentes dos nossos e tão melhores!

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para te dar o fim que desejais", e em uma outra versão "... para te dar uma esperança e um futuro" (Jeremias 29:11)

E mais uma vez, essa frase: "Deus cuida de você! Confie nEle!" "Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tende vós muito mais valor do que elas? (Mateus 6:26)"

Amanda Danielle

Um comentário:

  1. Ola Amanda!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas