quinta-feira, 3 de março de 2011

Tempo para tudo!



Ontem senti bem forte o puchãozinho de orelha do Senhor:

"EU preparei tudo para você. Sua faculdade, casa, vizinhos, amigos, cursos, compainhas, várias oportunidades, verdadeiros testes de sobrevivência; proteção e provisão. Você foi fiel no pouco e sobre muito EU te coloquei. Mas esse muito, não é nada comparado ao Muito Mais que EU Posso e Quero te dar. Mas você tem que ser fiel..., e você não está sendo fiel. Há tempo para tudo..., mas você não tem tempo para O que um dia você disse ser seu TUDO."

E fui me descobrindo ao som da música interpretada por Fernanda Brum " A Oração do Profeta":

Eu abro mão dos meus sonhos Eu abro mão da minha vida

Vou me gastar por inteiro

Realizar Seus desejos

Eu não quero nada em troca

Me deixe ficar aos Teus pés... (...)

Pois sei que Deus está sempre a me proteger

Meu choro cessará ao amanhecer

Eu sei que nada vai me afastar de Ti

Cordeiro e Leão

Meu Tudo, Meu Amor!

É tudo verdade! Mas o erro estava em amar tanto os sonhos do Senhor e me esquecer do DEUS dos SONHOS.

"Me ensina Senhor a te amar, a organizar meu tempo e verdadeiramente viver como Tu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas