terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Glórias a Deus!

Depois de dias, sem dar notícias (risos), abro um espaço na agenda para Compartilhar tudo o que tenho vivido desde que voltei das férias.
São três semanas e meia para Compartilhar, então...

Voltei um pouco mais cedo das tão esperadas férias para fazer um teste para entrar no "Curso de Interpretação Cênica 2011", o curso ocorrerá durante todo o ano, quatro vezes por semana, quatro horas em cada encontro, tem uma grade curricular incrível, disciplinas e professores excelentes! Depois de passar por explicações, entrevistas, testes de leitura e interpretação, e espera, o resultado saiu. Foram escolhidos entre mais de 172 candidatos, 36 vencedores! E eu estava lá! Glórias a Deus!

Fui convidada a entrar em uma nova Cia. de Teatro, começamos a ensaiar um musical infantil, lindo sobre a Amazônia!

Fiquei doente com tanta correria! Meu corpo recebeu muita carga, logo depois de semanas de muita preguiça nas férias (risos)! Hoje já estou bem melhor!

E em meio a tudo isso tenho aprendido muita coisa! Sobre Falar! Não só de abrir a boca, que é muito importante e que Deus tem me cobrado bastante! Mas falar com os gestos. Falar de Cristo por quem você é! Tenho tido muita oportunidade de Falar através das minhas diferenças em um meio tão complicado! Graças a Deus por isso!

Bom, sempre que possível passo para Compartilhar Mais!
Deus abençoe!

Amanda Norbiatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amanda Norbiatto

Minha foto
Acadêmica de Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Porto Velho. Apenas um Instrumento nas mãos do Grande Artista. Completamente apaixonada por Cristo e pelos Seus Lindos Sonhos e Propósitos para mim e para a humanidade.

Seguidores

Páginas